Terreno em Condomínio fechado próximo ao mar
Condominio Residencial Aguas do Atlantico - Centro - Balneário Rincão/SC

Agende agora sua visita
Faça um agendamento de visita para conhecer melhor o imóvel.
Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Lote com vista mar permanente a venda no residencial Aguas do Atlantico no Balneário Rincão
São 25 hectares de área do empreendimento, divididos em 211 lotes com área privativa de 420m² a 1.150m² e como infraestrutura oferece áreas de lazer, esportes, pavimentação asfáltica, projeto de segurança condominial, rede coletora e tratamento de efluentes, lagos artificiais.
Alem de guarita com segurança 24h, Caribe Club House o qual se concentra o salão de festas, piscinas, academia e sala de jogos, teremos também o Mediterrâneo salão esportivo com outro salão de festas, vestiário e o playground para as crianças. Para os mais jovens e adultos o condomínio tem quadra de saibro coberta, quadra de piso rápido descoberta, campo de futebol Society, quadras de Beach tênis, quiosques com churrasqueiras vista do lago e a pista de caminhada.
Viva a tranquilidade que so quem mora proximo ao mar pode sentir, com todo o conforto e segurança de um condomínio fechado. Tenha como vizinho a praia!
Pode ser financiado e a proprietária está aberta a ouvir propostas
Entre em contato agora mesmo
Ligiane Rocha (Lica)
(48) 99148.9256
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


