Casa
Pinheira (Ens Brito) - Palhoça/SCCasa
Pinheira (Ens Brito) - Palhoça/SC


venda
R$350.000,00Dormitórios
2 DormitóriosGaragens
6 GaragensÁrea Construída
100 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Proximidades
Descrição do imóvel
Casa a 500m da praia do meio na Pinheira!
Confortavel e aconchegante essa casa térrea, consegue proporcionar logo na entrada um bem estar incrível.
Grande area de terreno na frente, ideal para uma piscina ou uma jacuzzi... Garagem para 3 carros descobertos e 03 carros com cobertura.
Oferece uma grande salão gourmet na lateral da casa, todo com madeira Angelim, churrasqueira a carvão em um ambiente agradável, um janelão em toda lateral para que nos dias mais quentes possam se abrir e deixar entrar a brisa fresca e suave.
São 02 quartos e 01 banheiro, a cozinha compacta porem com muito charme, tendo bancadas em madeira tratada.
A sala muito espaçosa e ventilada. Com saída para varanda, a qual possui redes pra desfrutar de uma boa leitura.
Um grande diferencial da casa é a instalação para captação da agua da chuva, uma caixa d'água com 5000 litros.
Nessa região região a agua fornecida é de ponteira, então o tratamento da agua da chuva é mais fácil, porem na casa também tem uma outra caixa d'água com 1000 litros da ponteira.
Outra vantagem é que o vento sul não chega ate ela, pois tem casas em torno que mudam a direção do vento.
Aceita permuta em apartamento na região de Campinas e Kobrasol.
Entre em contato para maiores informações
Ligiane Rocha (Lica)
(48) 99148.9256
Creci 34.018F
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Descrição da permuta
Apartamento 3 quartos 1 suite na região de Campinas ou Kobrasol em São JoséLocalização
Pinheira (Ens Brito) - Palhoça/SCFicha do imóvel
Olá! Como posso ajudar? Será uma satisfação te auxiliar na compra do seu imóvel, estou pronta pra tirar todas as suas duvidas e te orientar para que faça um bom negocio.
