Apartamento Padrão
Pio Corrêa - Criciúma/SCApartamento Padrão
Pio Corrêa - Criciúma/SC


venda
R$170.000,00Dormitórios
2 Dormitórios, sendo 0 suíteGaragens
1 GaragemÁrea Privativa
41 m²Situação
UsadoCômodos
Características
Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Apartamento no Centro de Criciuma próximo ao Pio Correa em Criciuma.
São 02 quartos com 01 banheiro, banheiro, sala, cozinha e área de serviço, garagem privativa, prédio com elevador, salão de festas com churrasqueira, sistema de câmeras de segurança e na parte superior tem um espaço coberto (com tanques) e externo, destinado a estender roupas.
Residencial tranquilo em uma localização estratégica, próximo de todo o comercio, Hospital São José, Supermercado Angeloni e a av Centenário.
Ideal para casal com 01 filho, solteiros, estudantes, e para quem busca não precisar tirar o carro da garagem e estar bem localizado!
Entre em contato para maiores informações
Ligiane Rocha (Lica)
(48) 99148.9256
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Localização
Pio Corrêa - Criciúma/SCTaxas
Ficha do imóvel
Olá! Como posso ajudar? Será uma satisfação te auxiliar na compra do seu imóvel, estou pronta pra tirar todas as suas duvidas e te orientar para que faça um bom negocio.
