Apartamento Alto Padrão
Centro - Criciúma/SCApartamento Alto Padrão
Centro - Criciúma/SC

venda
R$988.950,00Dormitórios
3 Dormitórios, sendo 3 suítesGaragens
2 GaragensÁrea Privativa
152,58 m²Previsão de Entrega
2023Cômodos
Características
Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Apartamento alto padrão em obras no Centro de Criciuma
Oportunidade para quem procura por um condominio que tenha uma estação de recarga pra veículos elétricos, devido ao sistema de energia solar fotovoltaica. Além de uma planta espaçosa, com ambientes amplos a partir de 152,58m2.
São 03 suites sendo 01 master, fechadura digital, sacada com churrasqueira a carvão, sacada nivelada, persianas automatizadas, nichos nos banheiros, tomadas USB, tubulação para agua quente, piso revestido com porcelanato retificado e ate 03 vagas de garagem.
Aproveite e garanta seu apartamento ainda na planta, sendo para pagamento á vista 10% de desconto, para pagamento até as chaves 5% de desconto.
Ideal para familias modernas que procuram mais qualidade de vida, espaço e bem estar.
Condominio oferece :
Brinquedoteca, playground, fitness center, salão de festas, espaço gourmet, coworking, solariam, lounge, piscina.
Entre em contato para conversarmos melhor sobre esse excelente empreendimento
Ligiane Rocha (Lica)
(48) 99148.9256
Corretora associada Duda Imoveis
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Localização
Rua Engenheiro Fiuza da Rocha - Centro - Criciúma/SCFicha do imóvel
Olá! Como posso ajudar? Será uma satisfação te auxiliar na compra do seu imóvel, estou pronta pra tirar todas as suas duvidas e te orientar para que faça um bom negocio.
